sábado, 2 de julho de 2011

Evangélico e Política - Minha opinião

NÃO VOTO EM EVANGÉLICO

Voto em pessoas honestas e justas, humildes apesar do poder. Não soberbos. Se for um evangélico, melhor. Mas conheço muitos evangélicos que chegaram ao poder e se tornaram pessoas intragáveis. Humilham e desprezam os pequenos. Só dão atenção a alguém se esse alguém tiver alguma coisa que lhe interesse muito. Sem contar os evangélicos que se envolveram em corrupção (vide a legislatura anterior a essa, na Câmara Federal).

Um comentário:

Unknown disse...

Em falar de eleições, PrPedro Lucena, muitos nomes que se denominam evangélicos estão vindo para vereadores e até a prefeito. Sugiro ao cristão angrense que antes de decidir apoiar um candidato só por ele ser evangélico, pesquise sobre a vi...da do irmão e o que ele fez e faz pela comunidade e sua conduta na Igreja que congrega, regado é claro com oração.

O cristão angrense não pode ser enganado, pois tem a mente de Cristo e a sabedoria da Palavra de Deus. Se não encontrar um candidato evangélico que atenda as suas expectativas, não é pecado nenhum (na minha opinião) votar em um candidato que não é cristão. É melhor votar em um não cristão íntegro, trabalhador e competente do que votar em um que se diz evangélico, mas rouba, não faz nada e deixa todo mundo na mão.